sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dicas:como noblar aldeia

Para você conquistar uma aldeia é bem simples, siga os seguintes passos:
NOBLE TRAINU
um Noble Train (em língua lusitana, um comboio de nobres) é um conjunto de sucessivos ataques utilizando nobres em cada um deles... O intervalo de cada ataque deve ser o menor possível (dentro de segundos)... É, portanto a maneira mais rápida de conquistar uma aldeia (ou várias, lol)... Como fazer Noble Trains? Considera-se 2 tipos de Noble Trains:1-Noble Train vindo de uma única aldeia. Os nobres estão todos na mesma aldeia, o que facilita a coordenação dos ataques... Contudo é mais arriscado perder o Noble Train desta forma, porque cada um dos ataques virão com poucas tropas...2-Noble Train vindo de várias aldeias. Cada aldeia (3-5) terá um nobre. A vantagem é que cada Nobre irá estar acompanhado com mais tropas do que o Noble Train da espécie 1 ... Com mais tropas, por ataque diminui a probabilidade de perdermos o Nobre... A desvantagem é mais difícil coordenar o Noble Train a uma determinada aldeia X... Teremos de ir ao Twstats para determinar o tempo de partida de cada vaga de modo todas elas chegarem +/- no mesmo instante...Obviamente é preciso nobres para o uso desta técnica... Um Noble Train pode variar entre 3 a 5 Nobres... Cada aldeia têm um valor de Lealdade 100. Quanto muda de proprietário ela começa com 25 pontos. A lealdade de uma aldeia, quando baixa ela recupera automaticamente: x/hora, onde x é a velocidade do mundo.Como cada nobre tira entre 20 a 35 pontos de lealdade vamos estudar com quantos Nobres terão de estar num Noble Train...Noble Train de 3 nobres: Muito improvável de conquistar uma aldeia com 3 Nobres (probabilidade de 13.3%). Se cada Nobre tirar 35 pontos, então: 35+35+35= 105 » Aldeia conquistada.Noble Train de 4 nobres: O mais utilizado... Com uma probabilidade de sucesso de 86,7%. No entanto ainda há o risco de perdermos o 4º nobre (acreditem que já me aconteceu isso por diversas vezes...)Noble Train de 5 Nobres: 100% Eficaz... Mesmo nas piores situações, este Noble Train resulta sempre... Mesmo que os Nobres tirem cada um 20 pontos de lealdade: 20+20+20+20+20= 100 »» Aldeia conquistada! Se quisermos conquistar uma aldeia longe, o mais rentável é este Noble Train... Contudo há um risco enorme de perdermos o 5º nobre... Contudo essa possivel perda é facilmente superada...NOTA: Se 50% das tropas atacantes morrerem, o Nobre tambèm morre... Em conclusão, para ataques a aldeias muito distantes e se quer garantias de conquista use o Noble Train de 5 Nobres, onde a 4ª vaga leva muita defesa e a 5ª com o mínimo de tropas possivel para que não sofra muitas perdas caso o 4º Nobre conquista a aldeia... A isto chama-se usar a cabeça... A sincronização é importante. Os ataques devem ser intercalados em segundos e para esse fim pode abrir várias abas no seu Navegador para que não perca tempo a ir de aldeia em aldeia...

Como não ser "Explorado"

Como não ser "Explorado":
São uma das coisas mais faceis de se fazer.Para você não ser "Explorado" é só fazer bastante Exploradores, os Exploradores irão achar os Exploradores inimigos e suas tropas os mataram.Como "Explorar":Para você "Explorar", precisa-se de 10.000 ou + (opicional). O quanto você achar que pode enviar, mas eu acho que a melhor coisa é enviar 10.000 ou +.Assim você irá "Explorar" muito + facil.

dicas para ficar bom

Todos sabem que tem um método de fazer uma boa aldeia.
(Seja de defesa ou de ataque.1) Antes de tudo é saber separar as tropas, tropas de defesa (lanceiro, espadachin, arqueiro, cavalaría pesada) terão de estar separadas das de ataque (bárbaro, cavalaría leve, cavalo com arco, aríete, catapulta).2)
Tu escolhes onde colocar os exploradores, sería bom por nas tropas defensivas, pois assim, o inimigo não poderá te espiar. Tenha pelo menos 1000 exploradores.3)
Sería bom não usar os níveis máximos de alguns edifícios, como mercado, esconderijo, edifício principal.
Aldeia de Ataque:
Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Oficina (Nível 15)
Academia (Nível 1)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 10)
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Esconderijo (Nível 0)
Muralha (Nível 20)
Aldeia de Defesa:
Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 10)
Oficina (Nível 5)
Academia (Nível 1)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 10)
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Esconderijo (Nível 0)
Muralha (Nível 20)
4) As melhores tropas defensivas são os espadachin e os arqueiros.
Lanceiro é inferior a essas duas tropas, porém matam cavalos muito bem.
Geralmente fica:
4000 Lanceiros
7000 Espadachins
6000 Arqueiros
E o que sobrar, Cavalaría Pesada
* Sempre deixe um espaço na fazenda para os nobres.5)
Nas aldeias de ataque deve-se usar, sempre aríetes.
Com eles você destruíra as muralhas dos inimigos fazendo com que os ataques sejam mais efetivos.
4000 Bárbaros
3000 Cavalaría Leve
1000 Cavaleiro com Arco
300 Aríetes
* Sempre deixe um espaço na fazenda para os nobres.
Feito isso, terás como ter boas aldeias daqui pra frente.
Lembre-se, ser ativo ainda é a maior estratégia.
Os números usados acima são opcionais, porém são números gerais.